Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Relógios de Marcas Femininos

GUESS:



GUCCI:

 

















LACOSTE:

 


TOMMY:

 

Óculos Femininos


  
   


Os óculos solares são mais do que um acessório, são amigos que dão um "tchan" e complementam o look, o nosso visual fica bem mais bonito com o uso desse acessório, e nem é só por vaidade usar óculos solar, e também por saúde, pois é muito importante o uso do óculos solar para a nossa saúde|visão.

TRANÇA INDIANA, TAMBÉM CONHECIDA COMO TEIA DE ARANHA.

TRANÇA TEIA DE ARANHA:


Como fazer:
Com os cabelos lavados e escovados, aplique pomada e separe três mechas na parte frontal da cabeça, iniciando como uma trança comum;

Pegue mechas finas nas laterais e, uma sobre a outra, continue trançando afastando-as da cabeça até o final;

Ao final do trançado prenda as pontas com elástico e dobre para o interior da trança. Faça a limpeza utilizando spray. No centro da cabeça, puxe o trançado e prenda com grampos para obter o efeito escama;

Finalize com um arranjo de flor natural ou artificial, indicado para casamentos realizados de manhã ou à tarde, antes de anoitecer; (OPCIONAL)

Essa trança é um charme, acho ela uma das tranças mais bonitas !

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fiquem Loucaaas !

   Aí meu Deus, que coisa mais linda e perfeita !
Quem não sonha em ter unhas assim, hein ?!  Essas unhas decoradas são perfeitas, eu ameei ! A vaidade é tão grande, que não param de inventar, geralmente é para as mulheres, já perceberam que todo dia tem uma nova invenção para mulheres ? Já para os homens é regata, camiseta, camisa social, gravata, bermuda e calça.









Eu particularmente sou louca por esmaltes, principalmente por desenhos nas unhas, e a coisa mais fofa é um cupcake, não só fofa, hahaha, muito delicioso, e a mistura do bolinho de xícara mais fofo e da minha paixão é igual a essas fofuraaaaaaaaas !



Vestidos de noiva